Looks de desejo 2009

Sem nada pra fazer,nada mesmo,e depois de ter lido umas quinhentas coisinhas sobre SPFW e Rio Fashion,resolvi renovar meu cargo de inutilidade total em blog,no meu antigo eu já fazia bastante isso.Anyway,só pra constar eu sou uma porteira no assunto “tendência” e não sigo nada,nada mesmo,o que as vezes eu acho super in de um desfile,é pros que entendem o barango da vez ou algo do tipo. Mas então, pra minha pessoa os looks de desejo (os que eu vou aproveitar ou pelo menos tentar) são mais ou menos:

make ups com tons alaranjados,meio rosados um pouco cintilantes

Vestido Ellus

E a praticamente a coleção inteira da Triton rara

foi a mais divina na minha opinião porteira do assunto,super quero.

Quanto aos Shoes, os meus modelos preferidos de Melissa

VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA MARY JANE II

MELISSA ORIGAMI

MELISSA ZEN GIRL + TRITON

MELISSA CLOGH

MELISSA VINYL II

Os comentários estão desativados.