The Dark Knight – O TAL

Todo mundo só fala do tal,todo mundo quer ver é o tal,as entradas se esgotam por causa do tal. Feliz sou eu que não me incomodo nem um pouco em perder o tal e a não me deslogar até o gélido cinema só pra ver o tal. Saudade da época que eu encontrava filmes legais,realmente legais da época que o povo se borrava de medo de filme,as filmagens eram excrotas,os efeitos inotáveis e a dublagem,que dublagem? morceguinhos dependurados no nylon e os atores com cara de quem tá perdendo suas tripas por algo de plástico.Ai saudade.Tá bom,eu nasci em 1990,e já existia os Flingstons nas minhas fases de pentelha,mas tá certo,mesmo assim eu encontrava filmes fodas,filmes que eu não encontro mais aqui nessa joça precária porque todos dão preferências pros tais,grandes merdas desde Sex and the city.
Então voltando pro tal mais recente,Batman,dizem que o Coringa tá ótimo,e que o filme é ele.O filme é ele? Legal isso hê,e eu que pensava que vilões era só mais um infeliz motivo pros filmes não prestarem.
Tá mas chega,quem tiver afim de ver que tenha gastrite nervosa de esperar ou reservar bilhetes BEM antes e por motivos de força maior não venham me contar como que é,porque na boa,não agüento mais a lorota toda do tal.Bocejos.
Ps.: Mas a foto de divulgação (lá em cima) eu adorei.Achei ótima,a tal.
Os comentários estão desativados.