GOD SAVE THE COVERS-CD!

Quem olha a capinha na hora de comprar o CD levanta a mão:

Eu!

Parece futilidade mas é inevitável,pelo menos pra mim.E por mais que você esteje cansado de saber que a banda/cantor/dj ou afins só lança coisas legais,não adianta,capinha fuleira broxa qualquer mortal na hora de comprar o CD. E coitados dos indivíduos poors igual a mim que se sacrificam horrores cof pra comprar o álbum de um artista,que convenhamos né,essas coisas são caras e os que a gente mais quer são sempre os mais “facadas”.

Mesmo assim acho que pouca gente valoriza essa experiência de ficar vidrado nas capas dos álbuns ou largar de comprar um “hard candy” notando que a capa parece de banda paraibana mas sabendo que as músicas são um escândalo.Também né,o que é uma capa bem pensada perto de um mp3 que você baixa em 7 min free ou perto de uma embalagenzona de vinil que é maior do que a cabeça de um humano?

Eu podia fazer uma lista num pergaminho de 5 km com as capas mais incríveis de CDs que eu gosto ou que não gosto mais mesmo assim comprei por causa da capa bonitinha,mas entre um pique e outro de amésia escolhi alguns aqui que salvam esse tipo de arte considerada literalmente “esquecida”:

LADYTRON – VELOCIFERO

CUT COPY – IN GHOST COLOURS

MATMOS – SUPREME BALLROOM

NINE INCH NAILS – THE SLIP

RILO KILEY – TAKE OFFS AND LANDINGS

NOUVELLE VAGUE

NOAH AND THE WHALE – PEACEFUL, THE WORLD LAYS ME DOWN

YIP YIP – TWO KINGS OF THE SAME KINGDOM

SANTOGOLD, SELF TITLED

she’s so fabulous, she vomits gold glitter.

Os comentários estão desativados.