Arquivo da categoria: divino

Alice in Wonderland


Surtei quando vi essa foto,não só pelo indivíduo que nela está mas pela foto em si também que daí já suspeitei que algum escândalo de filme vinha por aí, e né, fiquei mais chocada quando descobri que ela se tratava de Alice no país das maravilhas ou mesmo Alice in Wonderland que é o novo filme bafo de Tim Burton HAHAHAHA de chocar,não?
Enquanto isso me descabelo horrores,que ainda demora demais. Começa a ser rodado em maio de 2009 e tem data prevista só pra março de 2010,Osh Gossssh!
Só pra não broxarem tão cedo, no elenco monstro do filme inclui Mia Wasikowska de Alice, Johnny Depp de Chapeleiro Maluco, Matt Lucas de Tweedle-Dee e Tweedle-Dum (ele vai interpretar os gêmeos sozinho), Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha é lórrico, Michael Sheen como Gato de Cheshire, Anne Hathaway (do The devil wears Prada) como Rainha Branca e Alan Rickman(o professor Snape em Harry Potter) como Caterpillar. ESPETACCCULAR! agora é esperar a obra préma sair weeedddddd!

Anúncios

Eugenio Recuenco in Zink magazine

Assusta,é incrível,é fascinante.É tão fascinante que dói,tão incrível que quebra.

Hair!

 Anos 60 total,o musical Hair tá de volta!Terça feira ele comemorou o aniversário de 40 anos e anunciou que voltará ao Central Park,nesse verão,no caso,em New York.Incrível por abordar abertamente temas como homossexualidade,masturbação e drogas,tomou-se como bandeira dos hippies e dos adversários da Guerra do Vietnã.Divino né?

 Enquanto isso no Brasil e mundo afora…

Nesse domingo, dia 04 de maio de 2008, vai acontecer mais uma “Marcha da Maconha”, uma manifestação pacífica a favor da legalização.
Programação do evento: 4 de maio de 2008 – Domingo
Local: Cuiabá, MT
Horário: 14:00hs. Pça. Ipiranga
Local: Curitibá, PR
Horário: 14:00hs. Largo da Ordem
Local: Brasília, DF
Horário: 14:00hs. Catedral
Local: Belo Horizonte, MG
Horário: 15:00hs. Pça. da Estação
Local: Fortaleza, CE
Horário: 14:00hs. Ponte Metálica
Local: João Pessoa, PB
Horário: 14:00hs. no Busto de Tamandaré
Local: Recife, PE
Horário: 14:00hs. Rua do Apolo, Recife Antigo
Local: Rio de Janeiro, RJ
Horário: 14:00hs. no Arpoador
Local: Salvador, BA
Horário: 14:00hs. Pça Campo Grande
Local: São Paulo, SP
Horário: 14:00hs. Parque Ibirapuera

HAHAHA tá com tudo o beck da paz!